terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tesoura com ponta, banheira e por precaução, uma caixa de remédios tarja preta. Era só isso que eu precisava para um suicídio perfeito.

Para explicar melhor a minha “situação”, vou tentar contar o que aconteceu...

Há três anos eu me apaixonei a primeira vista por um cara da escola, Georg Listing era o nome do ser, e como sempre, quebrei a cara, pois ficava me iludindo com as coisas que ele falava pra mim, sonhei por muito tempo com um casamento e até filhos.

Quando ele deixou bem claro que não teria nada comigo, a porcaria do meu coração não quis aceitar, doeu, doeu e claro, doeu. Eu estava tão machucada que não tinha mais forças para continuar vivendo, já que a pessoa que eu precisava para viver, não me queria. Espero ter deixado claro o motivo do meu suicídio.

Naquele momento, Georg devia estar na casa do avô, apresentando a atual namorada para a família e eu, prestes a cortar meus pulsos e me afogar em uma banheira. Enfim, ele não descobriria da minha morte e muito menos, tentaria me salvar.

Confesso que não senti dor quando enfiei a tesoura no meu pulso, nada ia me atrapalhar, até que alguém bateu na porta do banheiro.

- Jenna, abre a porta! – era a voz dele.

- O que está fazendo aqui, Georg? – o lindo sangue jorrava do meu pulso.

- Vim te impedir da merda que quer fazer, eu te amo... – ele chorava.

- Agora você me ama, irônico.

- Abre caramba!

Abri a porta, ele praticamente pulou no meu braço, lavou meu corte e prendeu para que o sangue estancasse. Não tive reação, consegui fitar seus olhos quando já estávamos sentados no meu sofá.

- Jenna, não quero que me conte o porquê que tentou fazer aquilo, quero que esqueça tudo que já fiz com você, e prometa que vamos recomeçar nossa relação do zero. – eu ia acabar fazendo o que ele queria, eu o amava, mais que tudo nessa vida, não tinha mais motivos para esquecê-lo. – Me desculpe por tudo, você é a minha vida.

Um comentário:

  1. Quer um suicídio melhor? Liga o secador, enche a banheira, coloca o secador lá dentro e dá um mergulho =) gostou? Nãããooooo O.O brincando amiga <3 haha Meio macabra O.O..tá, mto macabra ~medo~ >.< Mas gostei do final =)haha

    ResponderExcluir