sábado, 7 de agosto de 2010

Entre na minha mente e leia meus pensamentos. Roube os sonhos que já te pertenceram e as promessas que ficaram por cumprir. Eu estou aqui, perdida. Perco o meu tempo a escrever algo que já foi com o tempo, que nunca foi o nosso tempo. Só o meu coração que continua aqui, te amando. Você me deu uma nova vida. Em vez de avançar, me sinto retroceder... Afinal estou aqui, a escrever para você sem nenhum propósito aparente. Talvez seja apenas a necessidade de partilhar os meus segredos, sem nunca ouvir a sua voz junto a mim. Inventar conselhos na minha cabeça, por considerar que seriam os que você me daria. Você nunca saberá os dias que conto para te ver, as horas de sofrimento e péssima amargura de desespero... Sinto a sua falta, preciso te ver ou pelo menos da sua presença no meu pensamento. Poderia escrever oceanos de palavras e contar às vezes que você me manteve acordada... Você fez de mim aquilo que praticamente sou. Por favor, escute minha voz. Tente escutá-la. Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário