terça-feira, 6 de julho de 2010

não tenho o que falar, meu corpo já não funciona mais pra nada. sou ignorada até por quem eu jurava que nunca iria me deixar, sim, e eu ainda estou aqui, irritando o mundo. por que Deus fez a merda de me colocar na Terra? ah, lembrei, eu sou a que desceu para sofrer, tomara que Ele perceba que estou fazendo meu trabalho direito. nasci para amar quem me despreza, para ser sozinha, irritar, causar sofrimento, criar ilusões, ser irônica e não enxergar o bom da vida. quer dizer, pra mim, viver é sinônimo de dor e sofrimento. ódio no coração? não querido, eu só retribuo o afeto que recebo do mundo. meu coração não tem mais concerto, só sei que ele está aqui porque ainda dói e essa dor só aumente a cada dia. quem pode me fazer voltar a viver, não está comigo, quem pode amenizar minha dor, me ignora. continuar sofrendo? é só o meu destino.

Um comentário:

  1. Pq Deus fez a merda de te colocar na Terra? Se vc é uma "merda" saiba que ele fez uma merda maravilhosa *-* Pq vc é mto especial p/ mim <3 Ser sozinha? saiba que enquanto eu estiver aqui solidão vai ser uma palavra muito da desconhecida para vc =) Toma juízo guria haahahahaha xD senão te encho de porrada, e olhe que isso é uma promessa tá?! hahaha xD Te amoo (L'

    ResponderExcluir