quarta-feira, 13 de junho de 2012


- Vi a foto de vocês juntas, lindas. Queria que fosse eu ao seu lado.
- Não pense que não te amo mais, nunca. Você sempre será a minha primeira escolha.
- E você sempre será a minha única escolha. Mas você a ama. Por favor, negue.
- Com você é diferente, estou confusa demais, entenda. Eu amo você, mas também gosto dela.
- Por que você terminou com ela então? Já que foi tão errado o término de vocês duas? Então vocês precisam continuar mesmo a sua história. Negue.
- Isso, eu preciso concertar o meu erro com ela. Não queria te ver sofrendo assim.
- Experimenta ouvir do amor da sua vida que, com você, ela não seria cem por cento feliz enquanto não terminasse a história que tinha com outra. Desculpe por tentar separar vocês. É que eu te amo demais pra te ver beijando outra com a boca que é minha com ela. Você é toda minha. Só não queria que fosse com ela, já que se gostam. Não quero ninguém lutando pelo que é meu.
- Não tem nada que eu possa fazer, infelizmente não posso fazer o que você quer.
- Por favor, faça. Desculpa pelo meu egoísmo. É que não consegui ficar calada.
- Não peça desculpas, você não fez nada de errado. I still want to marry you. Eu te amo, não esqueça disso nunca, nunca mesmo.
- Seja minha. Eu também.

E foi assim que caí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário