quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Coração.

Muitos significados para este músculo.
Para mim, ele só tem esse significado, músculo. Ele não me faz amar, ser amigável, ser feliz, sorrir, ou até mesmo, sofrer.
Mas então, por que ainda sinto a dor? Essa dor que me mata cada vez mais, a dor que eu sinto por sua causa, não era pra ser uma dor do "coração"?
Por incrível que pareça, eu tenho a resposta pra isso tudo.
Eu te amo, mas não é com o meu coração, é com todo o meu corpo, com a minha mente e tudo que pertence a mim. E esse amor me consome, saber que não estou com você, me mata por dentro. Faria de tudo para te ver feliz, querido.
Não, não acho que isso seja tão terrivel quanto parece. Por quê?
Eu não tenho a quantidade de "coração" necessária para ver as coisas assim

Um comentário:

  1. "Para mim, ele só tem esse significado, músculo. Ele não me faz amar (faz siiim pq vc me ama #unaaa), ser amigável (vc é uma ótima amigaa <3 *-*), ser feliz (feliz? eu diria..esquecida?! hahahaha xD), sorrir (sorri sim hun..>.<), ou até mesmo, sofrer."
    Te amo amiga <3 não se esqueça disso (vc não é nem louca de me esquecer pq senão a "porrada" que eu vou te dar vai ser maior hahahaha xD) *__*

    ResponderExcluir